Web Statistics

domingo, 25 de setembro de 2016

Domingo é dia de passeio (ou o top 5 que virou 7)

Olá :)
Acham que o Outono está a dar os primeiros sinais ? Por aqui há sol , mas já se sente um ventinho mais fresco e esta madrugada caíram umas gotas de chuva ... mas isso não significa que domingo deixe de ser sinónimo de passeio perto do mar :)
Nasci em Lisboa mas sempre vivi no distrito de Setúbal e por isso desde sempre que estou habituada a que os meus momentos de relaxamento sejam perto do mar ou rio , faça chuva ou faça sol , quem vive num distrito de praias magnificas mesmo não sendo o meu de certeza que compreende :)

Há algum sitio perto do mar que gostem muito ? Que façam muitas visitas depois de almoço, ao final da tarde / inicio de noite , para comer ou beber algo, sentar um pouco a ler um livro, ouvir música e conviver numa fabulosa sunset party ou simplesmente dar uma caminhada ?
Contem me tudo :)

Tentei escolher um top 5 dos meus favoritos aqui por perto , mas realmente foi difícil e depois de muito tempo não consegui abdicar de 7 lugares ( parece que de fazer um top 20 é mais fácil :D )

#1 Comporta


#2 Meco


#3 Tróia


#4 Sesimbra


#5 Guincho, Costa da Caparica e Pêgo





E os vossos spots favoritos onde ficam ?
Beijinhos e bom domingo :)

3 comentários:

  1. Para mim a Lagoa de Albufeira do lado do mar, no Outono supera o Meco. Sesimbra nas esplanadas da marginal, Costa da Caparica, Odeceixe e finalmente Ericeira, mais concretamente, praia dos Pescadores e Ribeira D´Ilhas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto muito da Lagoa de Albufeira é uma memória de infância com a família , Odeceixe não conheço , mas é como digo A.João tinha de ser um enorme top :)

      Eliminar
  2. Também gosto muito da Lagoa de Albufeira é uma memória de infância com a família , Odeceixe não conheço , mas é como digo A.João tinha de ser um enorme top :)

    ResponderEliminar