El Bosc de les fades , Barcelona

Barcelona é uma cidade fantástica, nunca há um momento de tédio, quem conhece deve concordar comigo. Muita coisa para ver , muita coisa para fazer e para todos os gostos.
Da imponente Sagrada Família , a excêntrica casa Batlló , passando pela Pedrera - Casa Milà tudo merece ser visto. Conhecer a Gracia, o bairro gótico e caminhar pelas Ramblas é obrigatório para se entrar na agitação da cidade. E o Parque Guell , lindo lindo lindo que parece saído dos contos de fadas com as suas casinhas de gengibre ? E mais , muito mais para descobrir. No fim de um longo dia todos merecem uma paragem no mercado de La Boqueria , com os seus cheiros e sabores e as bancas de sumo e fruta fresca super coloridas , não esquecendo aquelas cheias de doces de todas as cores e feitios 😀

Mas por agora a questão é outra ... perto das Ramblas , mais ou menos em frente ao museu de cera fica um bar diferente , o El Bosc de les Fades.
A primeira vez que lá entrei foi em 2010 e confesso que assim que coloquei o pezinho para entrar e vi tudo tão escuro não me agradou muito ... achei um ambiente pesado e sombrio ... MENTIRA !!! O som da água a correr, recantos e mais recantos com fadas e duendes rodeados por árvores encantadas ... Que lugar giro e agradável para descontrair e provar um mosto.
Não conheço ninguém que tenha ido e não tenha gostado.

E vocês já foram ? O que acharam ?



Beijinhos e muitas fofurices 💋




Comentários