Web Statistics

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Outono só no calendário :)

Confesso que não gosto de calor abrasador , muito menos de chuva torrencial , por isso desde sempre que as minhas estações favoritas são a Primavera e o Outono , mas infelizmente há uns anos que passamos de sandálias para galochas e de casacos quentinhos para mangas curtas fofinhas ...
Já é Outono ... é verdade que já encontramos algumas folhas secas debaixo das árvores , castanhas e estaladiças que nos dão vontade de saltar em cima e voltar a ser criança , já há uma leve brisa que nos remete para um cardigan leve em cima da nossa blusa de alças ainda em tons e padrões alegres de férias de Verão , mas o espírito outonal por aqui ainda não chegou ...

É isto que apreciamos no meu distrito :)
Já estão em espírito outonal ? O que mais gostam desta estação ?
Beijinhos e muitas fofurices :)


2 comentários:

  1. Já tenho saudades do Outono, porque este Inverno o frio veio a doer :( As mihas estações tambem são a Primavera e o Outono, acho que são as mais equilibradas ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Joelma cada vez mais tenho a sensação que passamos de sandálias para galochas e vice versa :(

      Eliminar