Blogs Portugal

Quem conhece e segue o blogue sabe que ainda somos bebezinhos 😊
Temos aproximadamente um mês de vida 😊

"Todos em algum momento da vida nos sentimos mais em baixo, todos um dia temos algo que pensamos que nunca nos aconteceria a nós. Ninguém é totalmente feliz a vida inteira, mas podemos e devemos ter momentos felizes ... uma coisa por mais simples que seja que nos faça esboçar um sorriso, seja apenas por minutos ou segundos mas um sorriso 😊
Com este blog pretendo que todos se sintam um bocadinho sorridentes com as trivialidades do dia a dia que nos inspirem boas energias.
Sou louca por animais, apaixonada por viagens, fotografias e todas as coisas fofas e coloridas que me façam sentir bem.
Eterna criança fico feliz com uma simples corrida tosca e fofa de um cão, com uma qualquer coisa em forma de cupcake , com uma ida perto do mar, com um simples olhar para a natureza ou para uma cidade nova num país distante, qualquer momento que me afaste das amarguras da vida.
Sonho mudar o mundo, um passinho de cada vez 😊
Vamos sorrir, vamos colorir os dias."

É esta a descrição do meu blogue, é com este intuito que escrevo. Quando decidi criar o blogue não sabia nada de nada desta aventura, não pensei em ter milhares de seguidores todos os dias que estivessem sempre atentos a todas as publicações e que colocassem "gostos" em tudo, pensei em ter algo que fizesse alguém sorrir e ter vontade de o partilhar com outro alguém ... se um dia essas Fofurices Triviais conseguirem chegar a muitos e conseguirmos crescer ? Sonho cumprido !!

Um dia enquanto vagueava pela Internet vi um anúncio do Blogs Portugal, cliquei e ao entrar na plataforma sabia que gostaria de fazer parte 😀
Não necessitamos de ter um blogue, uma vez que o Blogs Portugal reúne bloggers, marcas mas também leitores, numa animada plataforma onde nos podemos encontrar uns aos outros, ter acesso a estatísticas que nos fazem crescer e querer continuar a dar sempre o nosso melhor.

Passem por lá, não se vão arrepender 😊

http://blogsportugal.com/


Beijinhos e muitas fofurices 💋



Comentários