Web Statistics

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Cicalfate da Avène : a minha (excelente) experiência

Olá :) como está a ser o vosso inicio de semana ?
Hoje podem achar que o tópico é um pouco diferente do habitual aqui no blogue , mas cuidar do nosso corpo também é uma fofurice certo ? E partilhar a nossa experiência podendo ajudar alguém vira fofurice ao quadrado :)

Infelizmente todos nós passamos um dia por uma má experiência com uma lesão na pele , algo mais simples e pontual , uma queimadura grave que não quer desvanecer ou até uma cirurgia que nos deixa uma cicatriz.
Sendo massagista de formação contacto diariamente com pessoas que não gostam das suas lesões , algumas delas apenas pela parte estética outras porque algo corre mal levando por vezes a formação de quelóides e fibroses.
E os atletas ? Conseguem imaginar por quantas cirurgias passam ao longo da sua vida e quantas passam por mim na massagem desportiva ? Hoje em dia já há vários tratamentos mas muitos deles não estão ao alcance de todos os bolsos ... o que não quer dizer que seja impossível melhorar o aspeto da nossa pele , tratando e disfarçando as imperfeições. De certeza que todos conhecem truques e aquela marca preferida que a amiga usou na sua cesariana ou um colega numa cirurgia recente.
Eu pessoalmente recomendo o Creme Reparador Cicalfate da Avène, com ação antibacteriana e regeneradora da pele mais sensível , não tem corantes nem conservantes, a sua textura é super hidratante mas não gordurosa, penetra bem na pele e tem resultados visíveis desde as primeiras aplicações.



Não pensem que serve apenas para pós-operatório , eu pessoalmente sofro de dermatite de contacto desde criança , ou seja faço reação alérgica a quase todos os metais , ofereçam me um anel ou um colar em bijutaria e vejam como fico com dois :) o que me ofereceram e o "tatuado" na pele em forma de mil bolhinhas super horripilantes :) , há imensas pomadas e cremes para isso , mas depois da irritação desaparecer a pele fica seca e a descamar , com o Cicalfate isso não acontece , fica super hidratada e a lesão desaparece muito mais rápido. Adorooooooo !! Aqui por casa a minha mãe também usa quando tem frieiras ou se queima no forno ( o que acontece imensasssssssssssss vezes ) e o resultado é excelente desde a primeira aplicação :)


E vocês já usaram Cicalfate ? Como foi a vossa experiência ?


Quem quiser aproveitar pode comprar aqui com 30% de desconto até dia 08 de Outubro

http://skin.pt/avene-cicalfate-creme-reparador-100ml?acc=d8700cbd38cc9f30cecb34f0c195b137

Beijinhos e muitas fofurices :)


2 comentários:

  1. Este nunca usei, mas já experimentei cremes Avene para rosto que fizeram milagres na minha pele. Recomendo e adoro!

    ResponderEliminar