Web Statistics

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Fofurice ao mais alto nível e uma grande nostalgia

A Internet é uma coisa fantástica, podemos viajar sem sair de casa (apesar de gostar mais de colocar o pé na estrada) e "conhecer" coisas que não conseguiríamos ver ao vivo tão rapidamente como gostaríamos. Há alguns dias num tabloide estrangeiro muito famoso fiquei a saber que existia um espaço capaz de fazer as delicias de qualquer menina apaixonada por fofurices, voltei aos tempos de infância quando era louca pelo "My little pony", Meu Pequeno Pónei no nosso português :) ... ainda adoro mas já não coleciono os bonecos (risos) a nostalgia instalou-se e ficou a vontade de viajar até lá.
Há por aqui meninas que gostam ou gostavam dos Póneis e seus amigos Unicórnios ?

Conseguem imaginar um sitio cheio de coisas fofas relacionadas com eles ?
Decoração e comida digna de um sonho de fofurice elevada ao cubo ?
E se eu vos disser que há um café onde podem comer uma colorida refeição e sobremesa transformada em bomba de fofurice, ou beber um sumo surreal dentro de uma estrela encontrada na ponta de uma varinha mágica ?

Pois... parece algo imaginário mas existe :)
Na Tailândia, mais precisamente em Banguecoque situa-se o Unicorn Cafe.
Infelizmente por aqui ainda não o conseguimos visitar, nem provar todas as iguarias que provavelmente de saudável devem ter muito pouco ... o que não interessa nada naquele ambiente mágico onde o difícil deverá mesmo ser sair de lá, mas como referi também se pode viajar pela Internet :)

Ahhh e se alguém estiver a pensar aventurar-se por lá, não se esqueça do convite por favor :)

Entrem no espírito com algumas fotos.










Beijinhos e muitas fofurices :)

Sem comentários:

Enviar um comentário