Dia da bolacha

Parece que hoje é o dia da Bolacha 🍪

Oh meu Deus ... mas existe o dia da bolacha ????

Uma data de fofurice que desconhecia ...

Não sei se é suposto prestar a nossa homenagem hoje, ligar o forno e criar bolachas que nem doida, mas uma coisa é certa, a bolacha merece todo o nosso respeito por isso comam pelo menos uma, ou as que tiverem à mão 😊


* imagem retirada do Pinterest *

( não tivemos tempo de criar bolachas lindas como estas para a foto do blogue, 
até porque se elas estivessem cá por casa não sei se sobreviviam 
até à altura de posar para a foto 😳 
espero que o Pinterest não se importe )

Beijinhos e muitas fofurices ... e bolachinhas claro !!! 💋


Comentários

  1. Ando tentada a fazer umas bolachinhas destas para o Natal!

    Live, Love, Laugh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também ando a pensar nisso é super fácil e sabemos o que comemos :)
      O pior vai ser decorar , acho que não tenho jeitinho nenhum :D
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Para mim o dia da bolacha é maravilhoso porque faço sempre com os meus filhos as bolachinhas que eles gostam com pepitas de chocolate :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário