TAG 11 factos sobre mim

Fui desafiada pela minha querida "Princesa Leia" do blogue O Biquíni Dourado para esta brincadeira.
Como bebé nestas andanças, não conheço 11 blogues com menos de 200 seguidores, por isso não vou cumprir o desafio à risca, mas obviamente não ia deixar de responder a quem me faz muitas vezes companhia e me envia beijinhos dourados 😊

Regras:
  • Escrever 11 factos sobre mim;
  • Responder às perguntas feitas pela pessoa que me nomeou;
  • Nomear 11 a 20 blogues com menos de 200 seguidores;
  • Fazer 11 perguntas aos blogues nomeados;
  • Colocar o selo da Liebster Award;
  • Linkar a pessoa que me nomeou.


Biquíni Dourado aqui vai :

* Factos:

1. Adoro viajar sozinha ... queria ter uma carteira capaz de colaborar comigo para viajar pelo menos 6 meses por ano 😊

2. Sou louca por animais ... menos por aranhas

3. Há muitos anos que ajudo animais abandonados ... gostava de conseguir salvar todos

4. Sou menina da mamã , a minha companheira nas aventuras cheias de fofurice  e em todas as outras menos boas 💕

5. Tenho uma grande "pancada" por "gajos" do leste

6.  Não resisto a batatas fritas

7. Ambientalista convicta, choro com documentários de  ursos polares a perderem "o chão" e com quase todos os outros ...

8. Reza a história que quando era minúscula e vi o filme do E.T pela primeira vez chorei baba e ranho (literalmente) ... em adulta encontrei o E.T no museu de cera em Praga ... chorei outra vez 

9. Quando era criança tinha um E.T de peluche que vinha com um casaquinho igual a um robe da minha bisavó 😆

10. Adoro sopa de agrião ... e todas as outras com queijo ou batatas fritas lá dentro ... os foodies que me perdoem 

11. Não sou romântica ... nada mesmo ... mas tive e terei sempre um grande amor ... de 4 patas 



⭐ Agora as perguntas feitas pela minha amiga "Leia" ⭐

1 – O que mais te cativa no mundo dos blogues?

A partilha, o conseguir descobrir "coisas" que de outra maneira não tinha acesso

2 – Se me pudesses dar um conselho, qual seria?

Luta pelos teus sonhos, nunca deixes de acreditar ... um dia o biquíni dourado será teu 💛

3 – Se fosses convidada a criar um prato e/ou bebida, qual seria a tua combinação perfeita?

Uma margarita de avelãs ... 
Tequila com avelã ??? Será que combina ? Tenho de testar isso !!!

4 – Filmes, séries ou livros e porquê?

Vou ter de escolher todos.
Cada um com o seu momento perfeito, mas impossível abdicar de algum.
Um filme sempre que o trailer me seduz, uma maratona da Teoria do Big Bang num domingo frio, de chuva e trovoada, com um cacau quentinho com natas e por fim um bom livro sempre que há um "momento vazio"

5 – Qual o local que mais gostaste de visitar dentro e fora de Portugal?

Felizmente já consegui conhecer o meu sitio de sonho, Praga e confesso que será sempre o local mais especial, "o que se passa em Praga fica em Praga" 😆 , em Portugal temos muitos recantos e como costumo dizer "o meu distrito é lindo", Setúbal com a serra da Arrábida, o meuuuuuuu Cabo Espichel, a Tróia ... querem mesmo que continue ?

6 – Sentes-te realizada?

Já realizei projetos e desejos que nunca pensei que fossem possíveis, ou pelo menos que tivesse coragem para tal ... mas nunca estarei 100% realizada, quero muito explorar, conhecer e continuar sempre a aprender ao longo da vida

7 – Qual é o teu maior objectivo de vida?

Viver !!! Viver sempre e saborear cada instante e não apenas "ir sobrevivendo"

8 – O teu ídolo e porquê?

Todas as pessoas que lutam por uma causa digna, que arriscam as suas vidas para salvar e tornar melhor outras vidas, sejam essas vidas humanas ou animais 

9 – O que mais gostas de fazer no teu dia-a-dia?

Passear, explorar, fotografar, fazer festas em todos os cães e falar com eles em linguagem cutxi cutxi 😍

10 – Produtos e marcas sempre de marca ou nem por isso?

Tenho interesse pela ética com que as coisas são feitas e não pelas marcas em si, em tudo, comida, vestuário, cosmética, etc

11 – O que não pode faltar no teu roupeiro?

Roupa ... se eu for nua para a rua não vai ser bonito ... 😒
Não resisti ...
Devo ter mais acessórios que roupa ... 
Coisas cor de rosa ... óbvio ... tenho de ter sempre algo cor de rosa no meu dia-a-dia 💗


E por hoje é tudo ...
Espero que tenham conhecido mais um bocadinho de mim.
Beijinhos e muitas fofurices 💋

Um beijinho especial para O Biquini Dourado (xuak)

Comentários

  1. Eu sabia que tinha escolhido as pessoas certas! Se queres que te diga, só me lembrei da parte dos seguidores depois de ter escolhido! A realidade é que sinto boas vibrações vindas de ti, do teu blogue,e não me enganei! És uma pessoa com um coração ENORME! =D Adorei conhecer-te mais um bocadinho!

    Obrigada pelas palavras doces e, já sabes como acabo: um beijinho dourado! =D <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, sou muito sincera e muito teimosa mas realmente o coração é de manteiga ahahahah
      Também adorei conhecer mais um bocadinho de ti e sabes uma coisa és super parecida com uma grande amiga minha :D
      Beijinhossssssssssss com muitas fofurices, muitos dourados e todas as coisas boas <3

      Eliminar
  2. Adorei, resta-me dizer que és um ser humano muito querido , adoro ser tua seguidora !!!! beijinhos linda e sê sempre tu mesma !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhhh
      Obrigada Nina, pelas palavras e pela companhia :)
      Beijinhos <3

      Eliminar

Enviar um comentário