Web Statistics

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Apontamentos de Natal

Olá 😉

Costumam comprar peças de decoração para a casa no Natal ?
Há muita gente que acha que é um desperdício de dinheiro para algo que se usa tão pouco.
A maioria compra o básico para enfeitar a casa, mais precisamente a mesa da consoada.
Eu confesso que para além do básico costumo comprar um ou dois apontamentos ... aquela fofurice que passa de um ano para o outro, sem gastar rios de dinheiro mas para ter uma coisinha fofinha diferente, muitos deles, para não dizer a maioria duram há imenso tempo por isso não acho que seja consumismo desenfreado (depois mostro aqui 😊 )

Este ano estou de olho nestas almofadas, são da Amazon.
Nunca comprei nada por lá.
São clientes ? Corre sempre tudo direitinho ?
Contem me tudo 😆


Beijinhos e muitas fofurices 💋


2 comentários:

  1. Eu costumo comprar o meu problema é conjugar as vezes com as peças que tenho em casa. As vezes ao querer acertar por vezes sei que cometo erros na minha decoração...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não há erros no Natal Joelma, o que interessa é o amor e carinho :)
      Beijinhos

      Eliminar