Web Statistics

terça-feira, 15 de novembro de 2016

Colagénius pela mão da Youzz

Olá :)
Fui selecionada pela Youzz para testar o suplemento alimentar à base de Colagénio.

Colagénius é um suplemento com colagénio, magnésio, vitaminas C e D e também ácido hialurónico, promete resultados visíveis em 2 a 4 semanas e tem como objetivo cuidar da nossa pele, ossos e cartilagens e também dos músculos.

O kit chegou 📬e agora só falta mesmo testar.

Prometo que vou contando aqui a minha experiência 😊



Mais alguém foi selecionado ?
Já estão a testar ?

Beijinhos e muitas fofurices 💋

2 comentários:

  1. tenho evitado tomar suplementos alimentares porque tenho a tensão alta e tenho medo que tenham alguma influência.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Elisa é uma questão de se informar com o médico ou farmacêutico, porque este até é bastante "natural" dentro dos suplementos no geral.
      Por aqui gostamos muito dos resultados.
      Beijinhos :)

      Eliminar