Web Statistics

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Cremes de Mãos

Dias frios e com chuva ❄☔

A nossa pele sofre com as agressões diárias e as mãos mais expostas aos elementos ficam muitas vezes com frieiras, pele seca ou com descamação.
Já vos disse algumas vezes como sou fã de cremes de mãos.

Estes são alguns dos meus aliados nestes meses de frio 😀


* Neutrogena

De textura ligeira ou concentrada, é o tratamento ideal para mãos mais secas e gretadas.
É super suave, de fácil absorção e com sensação de hidratação imediata.
Regenerador e com resultados muito bons, deixam uma sensação calmante e duradoura.
Aroma suave e agradável.

* Farmona

Da gama sweet secret, com trufas de chocolate e amêndoas.
Aroma super guloso e duradouro, autêntica fofurice 😊
Hidratante e calmante, protege as mãos e as unhas.
De fácil absorção, não gorduroso.

* Joanna

Creme de mãos de 3 chocolates, branco, de leite e negro.
Com todas as propriedades do chocolate dá suavidade, elasticidade e aspecto saudável.
A pele fica hidratada e com um aroma divinal.

* Boticário

Creme de melissa e alecrim.
Com um aroma suave e de fácil absorção.
Não regenera tão profundamente como os outros acima, mas confere uma boa hidratação.

* Nativa do Brasil

Da linha BioNativa.
Super hidratante e com um cheirinho maravilhoso.
Com óleo de argão, kiwi e romã oferece todos os benefícios dos antioxidantes.


Todos os cremes são ideias para o dia-a-dia, podendo ser renovados sempre que for necessário, devido a uma rápida absorção não gordurosa.
Para quem não gosta de andar com o creme e colocar durante as "atividades diárias" pode ser colocado apenas à noite com umas luvas, de manhã as mãos estão suaves e regeneradas.

Não consigo eleger um favorito, até porque uso mais marcas igualmente boas como a Bioderma ou a Essence, mas quem testa qualquer um destes não se arrepende ! !

Por isso ... apenas posso afirmar : Testado e aprovado !!

Ah ... 
Não sou patrocinada por marcas de cremes de mãos, apenas sou fã e muito boa cliente 😀😀😀

Algum destes está entre os vossos favoritos ? 

Espero que gostem.
Beijinhos e muitas fofurices 💋



15 comentários:

  1. Gosto muito da nativa spa. Tenho sempre a pele muito seca, as das mãos então! Ui! E esse creme faz milagres!

    Um beijinho dourado

    ResponderEliminar
  2. gosto muito dos cremes da Neutrogena , ainda tenho um restinho são bastantes bons, e comprei á pouco tempo o nativaSPA que também gosto bastante

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou um pouco como tu, também nao consigo ser fiel á marca, uso e pronto aprovado e testado como tu referes, mas gosto sempre de experimentar marcas novas e novidades ! ás vezes arrependo me da compra mas a maioria é sempre aceite , aprovado e testado ! :) bjinhos

      Eliminar
    2. Eu sou um bocadinho seletiva Nina, há muitas marcas que nem sequer as quero perto ... mas é isso mesmo por vezes o testado nem sempre é aprovado , mas como se costuma dizer : nada como sermos nós a experimentar :)

      Eliminar
  3. Neutrogena para mim é ideal no dias de frio mas não dispenso o nativaSPA na minha mala sempre. Tem um cheirinho maravilhoso e é bastante bom :)

    ResponderEliminar
  4. Uso o Neutrogena há já alguns anos, e agora ando a experimentar um da Cien que também me parece bastante bom.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A.João o Neutrogena é aquele clássico ... todos recorremos a ele numa altura da vida :) mas eu não consigo largar os de chocolate :)
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Neutrogena é o que uso com mais frequência nos dias de frio mas também gosto muito do Nativa Spa

    ResponderEliminar
  6. não dispenso um bom creme hidratante para mãos, adoro os da Boticario!

    ResponderEliminar
  7. Eu sou uma desleixada no creme das mãos ando sempre péssima, e a minha desculpa é sempre "eu esqueço me" 😀tenho de me por fina,.eheh só conheço o da neutrogena

    ResponderEliminar