Domingo é dia de passeio (ou o top 5 que virou 7)

Olá 😊
Acham que o Outono está a dar os primeiros sinais ? Por aqui há sol , mas já se sente um ventinho mais fresco e esta madrugada caíram umas gotas de chuva ... mas isso não significa que domingo deixe de ser sinónimo de passeio perto do mar.
Nasci em Lisboa mas sempre vivi no distrito de Setúbal e por isso desde sempre que estou habituada a que os meus momentos de relaxamento sejam perto do mar ou rio , faça chuva ou faça sol , quem vive num distrito de praias magnificas mesmo não sendo o meu de certeza que compreende 😊

Há algum sitio perto do mar que gostem muito ? Que façam muitas visitas depois de almoço, ao final da tarde / inicio de noite , para comer ou beber algo, sentar um pouco a ler um livro, ouvir música e conviver numa fabulosa sunset party ou simplesmente dar uma caminhada ?
Contem me tudo !!

Tentei escolher um top 5 dos meus favoritos aqui por perto , mas realmente foi difícil e depois de muito tempo não consegui abdicar de 7 lugares ( parece que fazer um top 20 é mais fácil 😀 )

#1 Comporta


#2 Meco


#3 Tróia


#4 Sesimbra


#5 Guincho, Costa da Caparica e Pêgo





E os vossos spots favoritos onde ficam ?

Beijinhos, bom domingo e muitas fofurices 💋

Comentários

  1. Para mim a Lagoa de Albufeira do lado do mar, no Outono supera o Meco. Sesimbra nas esplanadas da marginal, Costa da Caparica, Odeceixe e finalmente Ericeira, mais concretamente, praia dos Pescadores e Ribeira D´Ilhas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto muito da Lagoa de Albufeira é uma memória de infância com a família , Odeceixe não conheço , mas é como digo A.João tinha de ser um enorme top :)

      Eliminar
  2. Também gosto muito da Lagoa de Albufeira é uma memória de infância com a família , Odeceixe não conheço , mas é como digo A.João tinha de ser um enorme top :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário