Estátuas de Bratislava

Bratislava, a capital da Eslováquia é uma cidade linda que adorei visitar ( um dia faço uma publicação onde falo um bocadinho da cidade com um mini roteiro ), com recantos magníficos, arquitectura fascinante, história riquíssima e toda uma aura mágica característica das cidades de leste que tanto gosto, mil e uma coisas para ver e fazer num ambiente super tranquilo, ruas limpas e bem cuidadas.

Uma das coqueluches é a estátua do Cumil , o trabalhador dos esgotos que deve ser mais fotografado que o próprio castelo 😁 , confesso que tenho várias agarrada a ele 😊
Por onde passo gosto de fotografar e estátuas são elementos que gosto de ter na minha colecção de memórias ... vocês também costumam fazer poses loucas junto a diversas estátuas com centenas de turistas a observar ?

Bratislava tem diversas estátuas pelas ruas , algumas por exposições pontuais mas a maioria "residentes" , deixo aqui as mais conhecidas , quem ainda não teve o privilegio de visitar a cidade já deve ter visto pelo menos o Cumil em fotos de  amigos ou publicações variadas pelo nosso mundo da internet .
Espero que gostem !!


Cumil


Napoleão


Hans Christian Andersen


O Paparazzi 


Schone Naci, o morador da terra


Beijinhos, boas viagens e muitas fofurices 💋

Comentários

Enviar um comentário