Qual a vossa personagem favorita ? :)

Secret life of pets , em português A Vida Secreta dos nossos bichos já foi considerado como o filme deste Verão.
Segundo o Instituto do Cinema e do Audiovisual bateu o recorde nacional logo no primeiro fim de semana de exibição . Foi visto por 161.622 espetadores e eu estava lá para ajudar a esse recorde :) No ano passado assim que comecei a ver os trailers fiquei logo super contente , um filme de animais de estimação ? yay - que é como quem diz um "uau fofinho" , pela equipa que criou o Gru - o maldisposto ? Duplo yay :)
O filme é super fofo, com momentos divertidos mas com uma mensagem séria a ter em conta , quem tem animais percebe perfeitamente e é impossível não se rever e identificar com um sem número de situações criadas pelos nossos amigos de 4 patas.
Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a Gidget ( ou Gigi para quem viu a versão portuguesa ) uma Lulu da Pomerânia cheia de doçura mas com um temperamento que desarma qualquer um , super eufórica e divertida conquistou me logo nos primeiros segundos , "Maria , Maria , tell me Maria ... tell me now" conseguem resistir ?

Quem viu ? O que acharam ? Qual a vossa personagem favorita ?




Comentários

Enviar um comentário