Novidades :)

Olá ;)
Quero agradecer a todos os que fazem parte desta Fofurice e nos acompanham desse lado :)
Os que estão a participar no passatempo Scholl sabem que uma das perguntas do formulário é sobre o que gostariam de ver no blogue, a maioria das meninas escreve que está tudo lindoooooo (fico tão babada) e que querem que continue tudo na mesma linha de coisinhas Kawaii e mais dicas de viagens e passeios (prometo que está no forno quase quase a sair), mas também tenho lido muitos pedidos de reviews sobre cosmética em geral ou aqueles que são produtos orgânicos, biológicos e não testados em animais que uso :)
Obrigada pelas dicas e em breve estará disponível no blogue uma nova tab (#testadoeaprovado) onde podem conhecer tudo.

Espero que gostem, beijinhos e muitas fofurices !!!



Comentários

  1. Gosto muito deste blog e das novidaes que surgem sempre para alegrar a minha vida e sobretudo a minha beleza. Muito obrigada por estares desse lado :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OHHHHHHH
      Obrigada Joelma :) eu é que fico feliz pela companhia que me fazem :)
      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário