Momento fofo de Praga - Marionetas 😊

É quase impossível conseguir escolher um momento fofo em Praga.
Praga, a lindíssima capital da República Checa é a minha cidade favorita ... é onde me sinto bem, onde sinto que todos os problemas ficaram bem longe pois ali não há lugar para eles.

Gosto de tudo em Praga mas partilho com vocês as marionetas, as minha marionetas, uma das fofurices que me faz "perder a cabeça" tão facilmente 💖


Ao longo de toda a cidade são várias as lojas onde podemos encontrar marionetas, de todos os tamanhos, para todas as bolsas e com a forma de todas as personagens que consigam imaginar 😊
Nas ruas estreitas e encantadas é fácil dar de caras com uma loja de marionetas, há até fábricas e ateliers onde podemos encontrar alguém simpático e carismático a esculpir um delicado rosto no momento, mas a minha favorita é a que fica no inicio da Ponte Carlos (bem inicio não será bem a palavra ... a que fica do lado da cidade velha e não do lado do castelo 😉).
Não pensem que é super turística por estar num dos pontos mais visitados da cidade, é simples com gente muito simpática que nos recebe com um enorme sorriso e com ópera uns decibéis acima do normal mas que nos faz entrar no espírito de encantar, tão próprio de Praga 💖



Espero que gostem e não se esqueçam de fazer uma visita.

Beijinhos e muitas fofurices 💋


Comentários