Creme de mãos com Abacate e Karité 🥑 | Bioten Review

Olá 😊

Quem segue este cantinho sabe que gosto imenso de cremes que deixem as minhas mãos bonitas, tratadas e cheirosas
Andava de olho na Bioten há algum tempo, mas como tenho sempre uma vasta coleção de outras marcas em casa ... fui deixando passar.

A Bioten é uma marca de cosmética que usa ingredientes naturais, os seus produtos são livres de parabenos e além disso não efectua testes em animais.

Uns dias antes do Natal, veio parar cá a casa um creme de mãos da Bioten 😊 e hoje que está quase no fim, venho partilhar a minha opinião com vocês.


* Bioten - Perfect hands


Este é um creme nutritivo para peles secas, com manteiga de abacate
e manteiga de karité. 
Com ingredientes 100% naturais, sem parabenos, sem parafina e sem corantes.

A primeira impressão com que fiquei assim que abri é que a textura é mais suave, 
estou habituada a usar cremes mais ricos e achei este um pouco mais líquido, 
mas não pensem que é menos hidratante por isso.
Ao inicio senti uma sensação mais calmante do que hidratante, mas em apenas três dias 
os resultados eram bem visíveis.
Absorve rapidamente na pele e deixa um cheirinho suave
 e agradável - quase cítrico, deve ser excelente também nos dias mais quentes de Verão.
Passado um mês de utilização posso confirmar que a pele fica bem mais bonita, 
talvez pela ação antioxidante. 
No geral, notei a pele mais brilhante e reparada.
As mãos ficam macias e com aspecto saudável e as unhas parecem um pouco
mais fortes.
Ele pode ser utilizado várias vezes ao dia, sempre que seja necessário,
pois não deixa a pele oleosa.



Os produtos Bioten podem ser encontrados em hipermercados, a preços
super acessíveis.

* post não patrocinado*



Resumindo : Testado e aprovado !!!! 😊

E vocês já usaram ? 
Como foi a vossa experiência ?

Beijinhos e muitas fofurices 💋


Comentários

  1. Olá! Ainda não usei, mas com um feedback tão bom será a próxima compra a fazer ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Adriana, eu estou a gostar muito :)

      Beijinhos, depois quero saber como foi a experiência :)

      Eliminar
  2. Nunca experimentei. Mas deve ser muito bom este creme. Obrigada pelo post. Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário