Olá 😊
A Lacoste, marca mundialmente conhecida está mais uma vez nas "bocas do mundo", desta vez por uma causa nobre.
Tendências e estratégias de marketing à parte, é a vez da Lacoste fazer uma campanha a favor da conservação da natureza.
Uma edição limitada dos famosos polos da Lacoste, foi posta à venda com um propósito diferente.
O mundialmente conhecido crocodilo deu lugar a outros animais, animais esses em vias de extinção.
São 10 animais diferentes que tomaram o seu lugar, os polos são vendidos dentro de uma caixa com o nome e lugar de origem da espécie escolhida, assim como o (baixo) número de animais que existem no planeta.
Esse número corresponde ainda ao número de polos produzidos.
O valor (ou parte) das vendas reverte para a IUCN - União Internacional para a Conservação da Natureza.
Os polos foram postos à venda por um valor aproximado de 150€ e já esgotaram em muitos sítios.
Não querendo com isto dizer que a Lacoste é uma marca perfeita e que não tem nada a alterar (como o uso de peles verdadeiras numa altura em que muitas marcas já usam alternativas cruelty-free), é uma maneira de ajudar e "passito a passito" podemos todos caminhar para um mundo mais justo e bonito ...
E é isto que temos de enaltecer 😊
O que acham desta campanha ?
Beijinhos e muitas fofurices 💋
A Lacoste, marca mundialmente conhecida está mais uma vez nas "bocas do mundo", desta vez por uma causa nobre.
Tendências e estratégias de marketing à parte, é a vez da Lacoste fazer uma campanha a favor da conservação da natureza.
Uma edição limitada dos famosos polos da Lacoste, foi posta à venda com um propósito diferente.
@lacoste
O mundialmente conhecido crocodilo deu lugar a outros animais, animais esses em vias de extinção.
São 10 animais diferentes que tomaram o seu lugar, os polos são vendidos dentro de uma caixa com o nome e lugar de origem da espécie escolhida, assim como o (baixo) número de animais que existem no planeta.
Esse número corresponde ainda ao número de polos produzidos.
@lacoste
O valor (ou parte) das vendas reverte para a IUCN - União Internacional para a Conservação da Natureza.
Os polos foram postos à venda por um valor aproximado de 150€ e já esgotaram em muitos sítios.
Não querendo com isto dizer que a Lacoste é uma marca perfeita e que não tem nada a alterar (como o uso de peles verdadeiras numa altura em que muitas marcas já usam alternativas cruelty-free), é uma maneira de ajudar e "passito a passito" podemos todos caminhar para um mundo mais justo e bonito ...
E é isto que temos de enaltecer 😊
O que acham desta campanha ?
Beijinhos e muitas fofurices 💋
* post não patrocinado*
* todas as imagens são da página oficial da Lacoste*
Adorei a ideia. Foi uma forma bastante original de chamar a atenção para este problema.
ResponderEliminarUm beijinho grande*
Vinte e Muitos