Ficar em casa em dias de chuva ?? Em Viena não !!!!

Em Portugal temos muitos dias de céu azul.
Gostamos de aproveitar o sol, ficamos mais bem dispostos.
Os dias de chuva são aborrecidos, gostamos muito de ficar em casa a "ouvir a chuva lá fora".

Eu gosto de sair - faça chuva ou faça sol !!!

Obviamente que não vou passear com chuva torrencial, a não ser que a apanhe no caminho (o que já aconteceu muitas vezes), e que gosto mais de fotografar com céu azul ...
Mas ...
Se estou noutro país a querer passear e visitar tudo, vou ficar "em casa" em dias de chuva ??
Nem pensar !!!
E as fotos ?? Ficam feias com céu cinzento e chuva por todo o lado ??
Eu não acho ...
Digam-me vocês ...










Ao fim de meia hora a caminhar a chuva deu tréguas e foi mais fácil.
Apesar de não ter céu azul não hesitei em tirar fotos pois gosto de momentos sem filtros, para mais tarde recordar 😀

E vocês gostam de passear em dias de chuva ?

Beijinhos e muitas fofurices 💋



Comentários

  1. Boa tarde, tal como tu adoro sair faça chuva ou sol, menos quando chove torrencialmente, gosto de aproveitar a frescura do tempo e a melancolia dos dias negros.
    As fotos estão lindas, parabéns! E nunca fui a Viena mas parece ser muito bonito.

    Beijinhos :) <3

    ResponderEliminar
  2. Eu não gosto, mas acho que fazes bem ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário