Dia de casamento Real 👑

Olá 😊

Quem viu o casamento Real ? 👑

Príncipe Harry e Meghan Markle
 @telegraph


Confessem meninas ... todas (ou pelo menos a maioria) desde pequenas que gostamos de contos de fadas e de princesas, pelo menos quando acabam bem.
Todas gostamos do glamour, dos vestidos e de sonhar que vivemos num castelo ... então se for na Inglaterra com "500" corgis gordos e fofos há minha volta, o cenário perfeito está (quase) completo.

Ao longo da história dia de casamento Real é um marco importante, pelo menos para as sonhadoras e para os destemidos e corajosos que ficam dias e dias a acampar em condições nada "principescas" para acenar aos príncipes durante escassos segundos, mas que valem uma vida (e uma selfie - se forem rápidos) aos mais "devotos".

Confesso que achei o casamento um pouco "assim-assim".
Se a cerimónia marcou pela diferença e animação, o vestido era simples demais na minha opinião.
O Príncipe Harry presenteou-nos com uns momentos emocionados e valeu tudo o que ele organizou nas mais pequenas coisas, para que a presença da mãe fosse sentida (e que bonito que foi), mas a Meghan estava um bocado distante (fui a única a achar ? ), soltando um sorriso de vez em quando e mais deslumbrada com tudo o que estava à sua volta e não tanto com o noivo ...
Não sei ... gosto de coisas com mais sentimento, espontâneas e divertidas.


Acho que o Príncipe William e a Kate deixaram a fasquia muito elevada, pelo menos foi sem dúvida o meu favorito.


Príncipe William e Kate Middleton
@telegraph


Ao longo dos tempos qual foi o vosso casamento favorito na família Real de Inglaterra ?


Príncipe Carlos e Lady Diana Spencer
@telegraph


Princesa Elizabeth e Príncipe Philip
@telegraph


Sim, eu sei ... não sou NADA romântica, mas gosto de ver estes casamentos vindos da Realeza, não sei há assim qualquer coisa de mágico ... tirando a parte dos cavalos ... coitados ali a levar com aquela gente em cima e a puxar noivos ... não podem ir a pé ou numa bicicleta vintage, fofinha de dois lugares ... daquelas giras com um cestinho e flores ???? 😀😁😀😁

Eu Bella, nada dada a romantismos e defensora dos animais me confesso !!!!


Beijinhos e muitas fofurices 💋




Comentários

Enviar um comentário