Meadowlark | Primavera 2018

Olá 😊

A Pantone já anunciou há muito as cores da estação Primaveril (e eu já tenho as minhas favoritas), mas parece que só agora o calor veio para ficar, por isso já não há desculpas 😊

Sou louca por amarelo, está no meu top 3 desde criança e hoje a publicação é sobre a Meadowlark, um amarelo fofinho escolhido pela Pantone para usar e abusar nesta Primavera (e não só - digo eu).


É um amarelo claro mas capaz de iluminar todo um outfit.
Usado em contraste com outras cores, ou apenas como um apontamento discreto é sem dúvida um dos meus favoritos da estação.
Sim, repito ... adoro amarelo !!!

A cor da luz, da descontração e da alegria.
Em roupas, acessórios e ao nosso redor, também em decoração e nas simples coisas do dia-a-dia.




E desse lado ?
Quem gosta de amarelo ?
O Meadowlark está aprovado ?


Beijinhos e muitas fofurices 💋


Comentários

Enviar um comentário