Não é a Abelha Maia, mas é tãoooo importante

Olá 😊

Sabem que a Quercus assinala a semana Europeia das Abelhas ? 🐝

Apesar de já notar a diferença, ainda sou uma privilegiada por viver quase quase "no campo" e nas minhas caminhadas ser presenteada com estas "coisas" boas.


Não podemos viver sem elas e é super importante consciencializar para o problema do seu desaparecimento.

Infelizmente, vivemos numa era em que somos bombardeados de químicos e toxinas prejudiciais para elas e para nós.

A polinização é fundamental, para os ecossistemas e todas as formas de vida.


Vamos fazer a nossa parte ?


Beijinhos e muitas fofurices 💋



Comentários

  1. Eu tenho medo de abelhas, mas concordo, não podemos viver sem elas. Mas que se afastem de mim xD.
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. Andam muitas aqui pelo meu quintal, são boas vizinhas e não as importuno no seu trabalho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá A. João, em Setúbal este ano há muitas, é bom sinal :)
      Se nós não as chatearmos muito elas também não se importam de nos ter como vizinhos :)

      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário