Há rio mais bonito que "o meu" ? | Arte Urbana

Rio Sado ... o "Rio Azul" ...

Há rio mais bonito que o meu ??

Provavelmente alguns que estão desse lado vão achar que sim, mas o que importa são as histórias, as memórias, o "cheiro", o barulho ... e isso ninguém me pode tirar !!

Rio Sado, o único com uma comunidade de golfinhos roazes ... o único que me deixa saudades quando estou perto dos outros ...



" ... Onde é que existe um rio azul igual ao meu ...
... em certos dias tem a mesma cor do céu ...
saudades Xico...! Saudades "








Não sei quem é o autor deste belo trabalho, com uma bonita homenagem, mas este mural está na cidade de Setúbal.

Para quem não conhece pode agora apreciar através do blogue, pois não consigo deixar de clicar muito quando por aqui passo, e claro ... tinha de partilhar com vocês 💙

Espero que gostem, e se conhecerem o autor podem dar os parabéns pessoalmente 😊


Beijinhos e muitas fofurices 💋





Pode ver também em "Arte Urbana" :



É a maior obra de Vhils e está no Barreiro !!!








Comentários