🥐 O Melhor Croissant da Minha Rua

Olá 😊

Hoje é dia de mimo guloso !!!

Já conhecem o Melhor Croissant da Minha Rua ? 🥐
Não ... não é na minha rua, com muita pena minha (que bom que seria), é sim o nome da casa mais docinha de Sesimbra 😊

Os Croissants são super famosos e andam nas bocas do mundo (literalmente).

E claro, nós tínhamos de ir conhecer.




Optámos pela edição limitada, que varia conforme o mês (pelo que percebi).
A deste mês é simplesmente uma mistura deliciosa : requeijão, compota de cereja e poejo.
Confesso ... é de certeza o Melhor Croissant daquela rua e de muitas outras.
O melhor que já comi.


A combinação de sabores é excelente, a massa quentinha e super estaladiça com um toque subtil e maravilhoso de canela caramelizada no topo ... ai ... 😍



Para acompanhar (e não fugir à regra cá de casa) optámos por sumos naturais, de fruta da época.
Podem optar por bebidas quentes, chás quentes ou frios, ou um simples café.


Podem escolher entre vários sabores como recheio do vosso croissant, dos mais gulosos aos mais simples.

Há ainda outras opções de pastelaria como tortas de Azeitão, cheesecakes, bolachas, macarons ... mas, na minha opinião nada bate os croissants.

Para algo menos calórico há também copinhos de fruta fresca.



Fiquei super fã !!!

O espaço é pequeno e a esplanada está sempre cheia, estejam preparados para esperar pela vossa vez porque realmente vale muitoooooooooooooooo a pena 😁 e claro, podem sempre optar pela caixinha de cartão super fofa de take-away e levarem o vosso croissant para um piquenique junto ao mar.
Há coisa melhor ??


O único senão é a quantidade de plástico que usam numa altura em que muitos estabelecimentos já apresentam outras opções.
De resto ... 5 estrelas, sem dúvida ...
A qualidade, o sabor, o atendimento, tudo 5 estrelas.



Recomendo !!!

Já conhecem ?


Beijinhos e muitas fofurices 💋





Comentários

  1. Não conheço mas depois de ver estas fotos confesso que fiquei com "água na boca" e assim que tenha oportunidade irei concerteza experimentar ! Estes Croissants t~em um aspecto delicioso !

    ResponderEliminar

Enviar um comentário