🌴 Inecto Tropical 🌴

Olá 😊

Já aqui vos falei da Inecto Naturals, a marca inglesa que não testa em animais, não usa parabenos e aposta em ingredientes naturais e vegans.

No ano passado a minha escolha foi a gama de Coco, fiquei super fã e não só passou comigo o Verão inteiro, como decidi voltar a usar este ano o Creme Hidratante pois gosto imenso da sensação de frescura depois de apanhar sol, principalmente no rosto.

Para o corpo este ano escolhi a infusão Tropical.
Mais uma vez ... fiquei super fã.


Quando o óleo de sementes de Papaia se junta a uma infusão de Ananás só pode resultar numa coisa boa, não acham?
Agora juntem a isso um óleo orgânico de Coco !!!

😊 YaY 😊

Como devem calcular o cheiro é maravilhoso, faz lembrar a minha famosa bavaroise de abacaxi 😀😁😀😁, e é assim logo a primeira coisa que nos transporta para uma ilha tropical.

Tropical Coconut Infusion é uma loção corporal super cremosa e rica, funde-se muito bem na pele com uma ligeira massagem e é de fácil absorção sem deixar a pele gordurosa.
A pele fica super hidratada, cuidada e luminosa mas com um aspeto muito natural.
Na minha opinião os resultados são bem mais imediatos e duradouros, comparada com a de Coco e o cheirinho fica por mais tempo.

A Papaia tem um grande poder cicatrizante e regenerador nas nossas células, por isso é cada vez mais utilizada para combater problemas de pele. E é essa a diferença que noto com esta loção, além da pele ficar mais suave e hidratada fica com um aspeto bem mais uniforme.

É excelente nesta altura do ano, mas acho que vai ser uma maneira de me transportar para os dias quentes quando no Inverno a pele precisar de hidratação, este aroma que nos deixa logo bem dispostos não pode ser usado apenas 3 meses ... 😂

O preço ronda os 5€ para a embalagem de 250ml.

Testado e Aprovado !!! 



Já usaram ?
Qual a vossa opinião ?


Beijinhos e muitas fofurices 💋



* post não patrocinado *


Podem ver a review da gama de Coco aqui ⇒ Coconut 



Comentários

  1. Não conheço o produto, mas fiquei com curiosidade. :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Bella, não conheço, mas deve ser fantástica e cheirosa. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia a Marca, portanto é tudo novidade :) Vou ver se aposto para o Verão e mando vir para mim :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário