As estátuas de Sesimbra

Olá 😊

Viajar é tudo de bom, mas carregar baterias em casa também sabe bem, não acham ?

E se pensam que isso não é possível é porque não vivem num sitio tão lindo como este 😊

Sou uma privilegiada e é por isso que desde sempre me sinto bem perto do mar, então se for naquela mistura de verde com azul ...
O verde da "minha" Serra da Arrábida que se junta ao azul do mar é sem dúvida a melhor terapia para o corpo e a alma, quando não podemos ir mais longe não faz mal nenhum, pois é o cenário perfeito para carregar baterias.
Fechar os olhos e sentir o vento, ouvir o mar e sentir o cheiro ...

Para quem não consegue ficar muito tempo "quieto", pode sempre dar um passeio.
E no meu distrito não faltam coisas giras 😁

Já conhecem as estátuas de Sesimbra ?

Na vila, bem junto ao mar onde "termina" a praia da Califórnia há um sitio que adoro fotografar.
Adoro a tal mistura das cores, olho para isto e fico logo mais bem disposta, se o São Pedro me presentear com sol e céu azul é a cereja no topo do bolo.
As estátuas contrastam na perfeição com a vegetação e com o mar.

Para quem ainda não conhece deixo aqui alguns dos meus cliques 📸



"Daqui até ao infinito" 
Um sitio perfeito para relaxar, sonhar e divagar, não acham ?




Há uns anos a árvore tinha uma maçã ... talvez o pecado tenha passado por aqui 



"Just go with the Flow"
Sem pressas, apenas deixar ir ...



"Anjos" ou "demónios" ?




Vou deixar esta à vossa imaginação ...
Por aqui tem um nome sugestivo, desconheço o autor de tal "alcunha" mas é conhecida por muitos como o : " O tabuleiro das ..." o resto fica ao vosso critério 😁😂😀😅




Acham que vale a pena o passeio e alguns cliques ?

Como podem ver há para todos os gostos 




Conseguem eleger a favorita ?

Beijinhos e muitas fofurices 💋





Também em Sesimbra :

🥐 O Melhor Croissant da Minha Rua

🌊 A Menina do Mar

🏡 Fomos à Casa do Governador

🏰 Fortaleza de Santiago




Comentários

  1. Local muito bonito para passear .Para mim desde que haja mar por perto já é uma maravilha !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tão bom São, ficamos logo mais bem dispostas :)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Boa Tarde Bella, sem dúvida um lugar a visitar.. Mas para mim é bom mesmo viajar, pois é algo que anseio muito. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. A favorita é a 4.º "Anjos ou demonios".

    ResponderEliminar
  4. Muito bonitas essas estátuas . Somos um País pequeno mas com sítios lindíssimos para visitar.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário