Dream Cream da Lush | É mesmo um sonho !!

Olá 😊

Certamente já repararam que sou super fã da Lush e dos seus produtos e que partilho muitas vezes coisinhas da marca, mas um dia destes reparei que nunca partilhei com vocês nenhum feedback das minhas compras (grande falha).

Como é possível a Lush ainda não fazer parte da tag "Testado e Aprovado" ?

Então cá vai ...
Hoje é dia de Dream Cream, mesmo que ainda não tenham usado de certeza que já ouviram falar pois é um dos produtos mais adorados de meio mundo (e arredores) e claro eu faço parte desse meio mundo 😊.


A Lush é uma marca de cosmética natural, não testa nem usa produtos testados em animais e os seus ingredientes são sempre vegetarianos ou mesmo vegans, maioritariamente orgânicos e de comércio justo.

O Dream Cream não foge à regra, é vegan e assim qualquer coisa de especial.
É super hidratante de rápida absorção sem deixar marcas, nada gorduroso e com um cheirinho muito suave numa mistura de aveia, lavanda e manteiga de cacau, com um toque de água de rosas.
Com leite de aveia como um dos principais ingredientes tem um efeito calmante nas peles sensíveis e/ou irritadas.
Eu sofro de dermatite de contacto desde sempre, faço alergia a (quase) todos os metais, tentar usar um brinco fofinho se não for de prata ou ouro lá fica uma orelha vermelha e com 3 metros de inchaço ... e um colar da moda ... marcado no pescoço em 1000 bolhas ... e um relógio ... idem idem aspas aspas ... mas há melhor - quando a parte interior do botão dos jeans toca na barriga 3 segundos no Verão e fica 3 meses marcado "em relevo", quem sofre do mesmo sabe do que falo 😓

Depois de mil e umas pomadas e cremes e afins, o Dream Cream é o melhor para a minha dermatite, na primeira aplicação parece que as borbulhinhas ficam mais vermelhas mas a comichão acalma logo e em apenas 3 aplicações começam a secar assim de uma maneira quase mágica.


Mas não pensem que só serve para quem tem dermatite, este creme é mesmo um sonho, uma espécie de tudo em um, capaz de tratar (quase) todos os males.

Picadas de mosquitos ... Dream Cream
Escaldão ... Dream Cream
Alergia seja ao que for ... Dream Cream
Depois da depilação ... Dream Cream
Dedo queimado no forno ... pimbas, volta a entrar em cena o Dream Cream 😂


90% das minhas compras são feitas online e a Lush oferece sempre uns miminhos nas nossas encomendas.
Desta vez recebi de amostra o Daddy-O, já conhecido cá de casa e o Handy Gurugu.




O Daddy-O é um champô que adoro, é super cremoso e com um cheirinho maravilhoso.
É um champô à base de algas e limão orgânico com óleo de coco, é ideal para cabelos claros pois deixa uns reflexos naturais e brilhantes, parece Verão o ano inteiro 🌞
O cabelo fica macio e saudável e é um dos meus "queridinhos".

O Handy Gurugu foi uma estreia cá em casa, este era desconhecido mas depressa se tornou mais um grande amor ... Lush ... do you know how much i love you ????
É um creme de mãos tudo em um : hidratante, calmante, reparador, suavizante ...
Com manteiga de karité de comércio justo, óleo de amêndoa orgânica, manteiga de amendoim, de caju, de amêndoa, de sementes de abobora, sumo de limão, camomila e podia continuar mas parece que estou a dar uma receita por isso fico por aqui 😁
Será uma excelente companhia no Inverno para as mãos mais secas e fragilizadas pois tem um grande poder hidratante, a textura é super rica mas não deixa a pele gordurosa.
Os resultados são imediatos.



Lush mais uma vez : 5 estrelas !!!

Até hoje não houve nenhum produto que me tenha desapontado, por isso só tenho a dizer :

Testado e Aprovadíssimooooooooooooooooooooooo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!



E vocês ?
Já conhecem algum destes produtos ?


Beijinhos e muitas fofurices 💋



Comentários

  1. bom eu gosto muito dos produtos da Lush. Este em particular nunca experimentei mas recentemente fiz um post sobre o hidratante facial de lá que estou a usar e a adorar! gosto mesmo muito das coisas de la e o facto de serem produtos naturais cativa-me mesmo muito :)
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, os produtos são maravilhosos mais a ética da empresa faz com que seja uma marca espectacular :)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Olá Bella, desculpe a minha ignorância, nunca ouvi falar desta marca!! Mas pelos vistos é fantástica. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lena há poucas lojas físicas em Portugal, uma ou duas.
      Mas como compro quase tudo online e a marca está integrada na minha filosofia de vida, sou fã e cliente há muitos anos :)

      Deixo aqui o site para uma espreitadela https://pt.lush.com/

      Beijinhos

      Eliminar
    2. Olá Bella. Bom dia.. Muito obrigada 😍. Vou ver. Beijinhos

      Eliminar
  3. já ouvi falar tanto desta marca, e infelizmente ainda não tive oportunidade de experimentar :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Daniela eu sou suspeita pois gosto muito da Lush, mas se tiver oportunidade experimente porque vale muito a pena :)
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Nunca experimentei mas tenho uma curiosidade gigante. Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Já ouvi falar desta marca mas ainda não tive oportunidade de experimentar os seus produtos

    ResponderEliminar
  6. Não conheço nenhum produto, mas pela tua crítica parece-me muito bem

    ResponderEliminar

Enviar um comentário