Foto do dia | Budapeste

Adoro viajar ... ✈

Gosto de andar de um lado para o outro ...

Gosto de visitar, de conhecer, de aprender ...

Gosto de olhar com "olhos de ver", de me "demorar" nos sítios que me fazem sentir bem, de ver as coisas ao meu ritmo, pode ser a zona mais turística como a zona mais calma ...  desde que seja ao meu ritmo.
Não sigo rotinas em viagem, exploro e olho para cada cantinho à minha maneira.

Trago para casa memórias e muitos cliques 📸 e hoje partilho mais um.

Em plena cidade de Budapeste, enquanto muitos passeiam por aqui com passo apressado, a olhar em frente cientes do seu destino e sem prestar muita atenção ao que se passa à sua volta, eu paro e olho para cima ...
As nossas fotos não precisam de ser sempre dos monumentos mais famosos, ou dos sítios mais na moda, as nossas fotos são aquilo que o nosso olhar quer recordar e achei tanta piada a este momento tão despercebido que parece que fui a única a fotografar.



Seja numa casinha fofa, numa mansão ou num palácio o importante é "arejar" 😁

Porque "arejar" liberta tudo e deixa-nos prontos e "frescos" para a próxima etapa 😊


Olhar à nossa volta com "olhos de ver" é tão bom, e se der para esboçar um sorriso é ainda melhor.

E vocês ?
Também estão sempre a "clicar" ?


Beijinhos e muitas fofurices 💋



Comentários

  1. Bom dia Bella, tudo bem? Adorei a foto. Adorava "arejar" a cabeça e as ideias, mas infelizmente não dá. É um sonho antigo que tenho, viajar.. Infelizmente parece estar cada vez mais difícil de realizar. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lena, há sempre uns momentos piores que outros mas não podemos desistir dos sonhos ... um dia acontecem :)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Nunca viajei, espero um dia poder fazer-lo. Adorei o conteúdo do post, beijinhos!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário