Que seja infinito o que nos faz bem

Olá 😊

Setembro é um mês querido para mim, por acaso é o mês em que o blogue nasceu, mas é mais que isso 😊

Para mim é o mês do recomeço e só peço que traga coisas boas !!!

É o mês em que as temperaturas começam a descer, os dias já ficam mais pequenos mas ainda há sol e céu azul, é o mês em que ainda apetece (e muito) andar à beira-mar mas sem enchentes, em que as saídas são mais agradáveis e menos suadas 😁, o mês em que a brisa mais fresca já nos acompanha e sabe tão bem ... é o mês do Outono e do contraste das cores ... e o mês em que nasci 😃



Que Setembro nos encha a todos de coisas boas.

Que o azul da felicidade nunca nos falte, que as águas sejam calmas, as brisas reconfortantes e as coisas boas se multipliquem.

Que seja infinito o que nos faz bem !!!! 💛


Beijinhos e muitas fofurices 💋



Comentários

  1. Que Setembro nos encha de bons sentimentos

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Bella, admito que já estou saudosista do verão, apesar do imenso calor. Pelos Açores já tem feito dias chuvosos, o calor já não é tempo. Mas o Outono me faz triste e melancólica, não sei porquê. Talvez porque começam as aulas, o rodopio, horas a ensinar trabalhos de casa, a levar a pé o meu filho para a escola, debaixo de chuva e vento. É terrível!! Que Deus nos ajude e que seja um mês bom, sem problemas, sem tristezas. Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhhh Lena tristezas e melancolias é que não ;)
      Vai tudo correr bem, beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário