Viena | Conseguem escolher apenas uma companhia ?

Sissi, Strauss, Mozart, Klimt, Schubert ...
Quem gostavam de ter como companhia ?
Durante algum tempo o Arcotel Kaiserwasser em Viena foi a minha "casa", em pleno Centro Internacional também conhecido como "Cidade da ONU".

Confesso que quando viajo acordo super cedo, mesmo que me deite super tarde 😊
Verdade ... 
Para mim viajar é aproveitar todos os minutos e começo sempre a horas impróprias !!!

Quando estou em cidades como Viena fujo das horas de ponta e gosto de aproveitar um tempinho para fotografar antes da azafama.
Norma geral, o meu tempo é gasto sempre em "bate perna" sem parar, para ver tudo independentemente do número de dias que fico em cada sitio, mas tiro sempre também tempo para relaxar, aproveitar sempreeeeeeeee a natureza ou fazer uma pausa num acolhedor e bonito salão de chá.




O Kaiserwasser está um pouco longe do centro da cidade, nada que um metro a 2 minutos não resolva mas como recompensa tem nas traseiras um parque tranquilo colado aos canais do Danúbio, está sempre cheio de gente a caminhar com os seus amigos de 4 patas.

É ideal para uma pausa, para colocar o pezinho no rio e ouvir os passarinhos.
Fiz deste sitio o meu local de caminhada todas as manhãs com uma "companhia" que tinha o mesmo horário que eu, não era a Sissi nem tão pouco o Mozart, estava bem vivo, sempre com um sorriso e mais não digo ... o que acontece em Viena fica em Viena 😀


Do lado mais movimentado do canal (Alte Donau) há bares, zonas recreativas e desportivas e muita gente a aproveitar o espaço verde que combina tão bem com o barulho do Danúbio que nos embala.
Eu passo mais tempo no mais calminho.


Já conhecem esta zona ?

Beijinhos e muitas fofurices 💋



Comentários

Enviar um comentário