"Don’t Let Them Disappear" 🐒 | Jane Goodall e DiCaprio

Se vocês soubessem como eu admiro a Jane Goodall ...
Cresci a ver tudo o que esta senhora fazia pelos animais, a sonhar um dia ser como ela, a abraçar, mimar e salvar todos os animais do mundo.
Mulher guerreira na luta pelos que não podem pedir ajuda, foi um enorme incentivo a tudo o que sou e faço hoje pelos animais e pelo ambiente, foi a inspiração para em adolescente começar a ajudar algumas associações que hoje são mais que muitas ... ainda me falta o voluntariado em terras longínquas em reservas e santuários, mas a esperança é a ultima a morrer ...

Leonardo DiCaprio é aquele nome que não precisa de apresentações, e se tem coisas que muitos não gostam tem também inúmeras coisas boas e cada vez mais é um "ativista" na linha da frente no que diz respeito a direitos dos animais.

Quando dois nomes destes se juntam só pode sair coisa boa 😊


O Jane Goodall Institute, projecto que luta para preservar a vida e o habitat de chimpanzés e outros primatas juntou-se à fundação do Leonardo DiCaprio para criar uma linha de roupa eco-consciente feita com materiais orgânicos e reciclados.
"Don’t Let Them Disappear" (Não os deixem desaparecer) é o nome dado à linha de roupa que surge como campanha de ajuda, por tempo limitado é certo mas que com certeza será a primeira de muitas.


T-shirts, Sweats e Hoodies com preços entre os 20€ e os 40€, ajudam a preservar habitats, criar condições médicas e santuários para os animais que perderam tudo com a desflorestação como a exploração de óleo de palma.

Podem ver (ou comprar) a coleção aqui :  🠞 Represent  🠜


Não conseguimos mudar o mundo num dia, mas passo a passo podemos ajudar a criar fundações para um mundo melhor ... e por vezes ajudar custa tão pouco ...



Beijinhos e muitas fofurices 💋




Comentários

Enviar um comentário