Retrospectiva de 2018 em algumas imagens de Instagram

2018 está a chegar ao fim e começa aquela altura de olhar para trás e pensar em tudo o que o ano nos trouxe.

2018 não foi um ano fácil, mas não foi dos piores ...
Talvez por saber lidar com algumas coisas de outra maneira, talvez por aceitar aquilo que não tenho capacidade de mudar e de fugir do que não quero perto de mim ...
Tive de crescer rápido e lidar com coisas que pensamos que só acontecem aos outros e se esse turbilhão de incidentes começou há algum tempo, sinto que apenas este ano comecei a saber lidar com isso.

Agora a minha vida é aproveitada ao máximo, a dar cada vez mais valor ao básico dos básicos e a mostrar um sorriso no rosto, quando por dentro tudo nos dói ...

Viver é assim ... ter momentos felizes ... e 2018 teve muitos 😊

Passeios, viagens, visitas, novas experiências e vivências, novos lugares, muitos reencontros e boa companhia, muitas fotos com sorriso e muitos sorrisos de quem estava por detrás da lente ... e é isso que conta ... se os que amo estão sempre por perto, saudáveis e felizes, não preciso de mais nada.




Esta é apenas uma pequena retrospectiva pelo Instagram e quando olho para estas fotos recordo cada momento como se estivesse a acontecer agora, longe ou perto, sozinha ou em boa companhia, no meio de uma grande cidade ou no meio da natureza ... 2018 foi assim ... guardar o sofrimento e partilhar sorrisos e momentos ... partilhar ... porque custa tão pouco.



E o vosso ano como foi ?

Beijinhos e muitas fofurices 💋




Comentários