Clássicos de viagem | The Body Shop

Olá 😊

Quais são os vossos produtos corporais de eleição para levar em viagem ?

Eu tenho vários 😊

Como não uso produtos testados em animais e nos hotéis os básicos que existem são quase sempre os das famosas multinacionais que testam, eu levo sempre os meus produtos.
A mala já vai cheia de coisas para o cabelo enorme, mas para o corpo não é preciso muito, um bom gel de banho, ou sabonete sólido natural (muitas das vezes levo os dois) e um bom hidratante daqueles que serve para tudo, é o melhor truque.
Escolham um bom creme (sempre com proteção solar e de preferência em manteiga corporal pois é mais rico) para utilizarem em tudo 😁

Não acreditam ?

Em viagem temos de ser criativos e não andar carregados, uso a manteiga corporal para hidratar o corpo depois dos banhos, para as mãos, unhas e cutículas, para o rosto antes da base, para lesões como pequenos arranhões das aventuras, para as eventuais bolhas nos pés, para acalmar uma eventual queimadura ... e algumas servem ainda para os lábios.
Uma vez em Viena até usei num fecho de uma mala que encravou 😂😂 ... sim, funciona na perfeição até hoje !!!


Se vão viajar apenas com bagagem de mão tenham atenção às quantidades permitidas, podem comprar no aeroporto os kits de viagem ou levar o vosso favorito, como este da The Body Shop.


The Body Shop é uma marca que dispensa apresentações e que eu gosto bastante, não só por ser cruelty free mas por continuar a lutar para que outras marcas também o sejam e que acabem com os testes em animais.
Podem comprar em várias versões conforme o pretendido, há bolsas só de banho, só de cuidado de mãos, mas penso que estas são as mais gerais, basta escolherem o vosso "cheirinho" favorito e desfrutar da viagem 😊

Há quem associe os aromas do coco ao tempo quente e às ferias de Verão, confesso que prefiro produtos de coco com tempo frio, no calor uso e abuso de produtos mais frescos e cítricos, ou a clássica mistura de frutos vermelhos que adoro.

Esta bolsinha contém um gel de banho, um creme de mãos e uma manteiga corporal da linha de coco.




* O gel de banho é suave mas cremoso.
Deixa a pele macia e com um aroma agradável.

* A manteiga corporal é nutritiva e super hidratante.
É rica mas de fácil absorção, aquece com o contacto e derrete na pele sem a deixar gordurosa.
Deixa um cheirinho doce na pele por várias horas.

* O creme de mãos é vegan e com o cheiro mais doce dos três.
É um bom hidratante, bem mais fluido que a manteiga corporal, deixa as mãos suaves e dura bastante tempo, tem um efeito calmante que se sente logo na primeira aplicação.



Testado e aprovado !!!



E vocês ?
O que costumam levar na mala ?

Beijinhos e muitas fofurices 💋





Os amantes de Coco podem ver também :

🌴 Nacomi para os dias frios 




Comentários