O fim do Google+

Olá 😊

Quem tem conta no Google+ já deve ter recebido uma notificação sobre o final desta rede.




"Após o anúncio da suspensão de uso da API Google+ programada para março de 2019, várias alterações serão feitas na integração do Blogger com o Google+ em 4 de fevereiro de 2019. 

Widgets do Google+: não haverá mais compatibilidade com os widgets “Botão +1”, “Seguidores do Google+” e “Selo do Google+” no layout. Todas as instâncias desses widgets serão removidas do seu blog. 

Botões +1: os botões do Google+/+1 e os links de compartilhamento do Google+ abaixo das postagens do blog e na barra de navegação serão removidos. 

Se você tiver um modelo personalizado com recursos do Google+, talvez precise atualizá-lo. Entre em contato com o fornecedor do modelo para receber orientação. 

Comentários do Google+: os comentários do Google+ não serão mais compatíveis, e todos os blogs que usam esse recurso voltarão a usar os comentários do Blogger. Infelizmente, não é possível migrar os comentários postados no Google+ para o Blogger. Eles não aparecerão mais no seu blog."




O blogger/blogspot é uma das plataformas que tem o botão de utilização do Google+, para adicionar contactos, para comentar, para partilhar ...

Aqui no cantinho das Fofurices Triviais há alguns seguidores que seguem apenas por essa rede que a partir de Abril deixa de funcionar, por isso quem segue o blogue apenas no Google+ deve ter em atenção que nos passatempos realizados a partir dessa data já não vou conseguir ver quem é seguidor e assim validar a vossa participação.
Devem verificar se seguem o blogue no final da página, onde diz "Faz parte da Fofurice", pois será apenas essa a entrada válida a partir de Abril.

Quanto aos comentários é com enorme tristeza perceber que vou perder as nossas conversas e as vossas mensagens de carinho ... nada que não se resolva com novos comentários, pois parece que podem continuar a entrar com a vossa conta "geral" da Google para comentar, mas realmente é uma pena ...


Obrigada a todos os que estão desse lado.

Beijinhos e muitas fofurices 💋



Comentários