Óscares 2019 | Os looks

Olá 😊

Quem ficou a ver a cerimónia dos Óscares ?

Eu , eu , eu !!!

Com vários apresentadores mas sem anfitrião, foi esta a grande diferença que marcou a cerimónia.
Achei tudo demasiado rápido.
Confesso que senti falta de um bom anfitrião, de momentos caricatos com boas piadas e mensagens certeiras, da boa disposição e das selfies da Ellen, ou dos momentos de humor acutilante do Billy Crystal.

Tina Fey, Maya Rudolph e Amy Poehler foram as primeiras a entrar em palco e para mim as melhores, fizeram questão de recordar muitas vezes que não eram anfitriãs, mas na minha opinião podiam ter ficado até ao fim.

Achei uma cerimónia calminha, com alguns discursos bonitos, emotivos e com mensagens sobre grandes causas, a atuação (e cumplicidade) da Lady Gaga com Bradley Cooper levou a plateia ao rubro e foram aplaudidos de pé, algumas surpresas nos vencedores ... mas no geral, repito, achei tudo calminho.

E quanto aos looks ?
A "Red Carpet" que nos deixa coladas ao ecrã estava cheia de cor e textura para todos os gostos e que bonita que ficou repleta de cor-de-rosa, a cor predominante da noite 😊

Estes são os meus destaques :



O TOP 5 


Gemma Chan - Valentino


Helen Mirren - Schiaparelli


Tina Fey 


Kacey Musgraves - Giambattista Valli


Kelly Ripa



Os assim-assim


Kiki Layne - Versace
Jennifer Lopez - Tom Ford
Yalitza Aparicio - Rodarte
Glenn Close - Carolina Herrera

 

Marina de Tavira - J. Mendel
Emilia Clarke - Balmain
Emma Stone - Louis Vuitton
Molly Sims - Zuhair Murad


Prémio "melhor cara surpreendida"


Olivia Colman ao receber o óscar de melhor actriz protagonizou um dos momentos da noite, com muita emoção mas também diversão à mistura.





E vocês o que acharam da cerimónia ?
E quanto aos looks, quais os vossos favoritos ?

Beijinhos e muitas fofurices 💋






Podem recordar também :

Óscares 2018

Óscares 2017




Comentários

  1. Alguns looks muito bonitos, outros de brandar aos céus como já é habitual. Dentro dos rosas gostei muito do vestido da Helen Mirren e esse vermelho J. Mendel também me deixou rendida! :D

    ResponderEliminar
  2. Bom dia, confesso que não vi a cerimónia dos Óscares, mas gostei de ver a actuação da da Lady Gaga com Bradley Cooper no YouTube, adoro a música! Quanto aos Looks gostei mais dos vestidos da Helen Mirren - Schiaparelli , da Tina Fey e da Marina de Tavira - J. Mendel.

    Beijinhos! :)

    ResponderEliminar
  3. Boa noite! Este ano não vi a cerimónia dos Óscares. Ou já não tem a piada de outros tempos ou sou eu que estou a ficar velha pois não cativou para a ver. Bj

    ResponderEliminar

Enviar um comentário